terça-feira, 2 de outubro de 2012

RECADO DE ALAN KAMARRO



 Galera, muita gente me envia recados por e-mail ou pergunta no MSN sobre o quadrinho "Os Flintstones Erótico 11, que foi iniciado  em Maio. 

O pessoal que acompanha o blog estava meio aflito e ansioso para ler novas páginas. Caso vocês não saibam, o quadrinho do Alan é o segundo mais acessado da história do blog. 

Bem, ao invés de "xingar muito no Twitter" ou se comportar como um adolescente idiota em caixas de comentários de sites de quadrinhos, entrei em contato com o Alan Kamarro por e-mail para saber mais novidades. 

 Ele me respondeu o seguinte. 

- Alan pede desculpas aos seus fãs e internautas por não atualizar o quadrinho até agora, pois a sua vida anda muito atribulada ultimamente (trabalho, família,etc).

-  A parte 11 ficou muito grande e ele vai dividir a história em 3 partes. A primeira foi enviada em Maio com as 11 primeiras páginas. A segunda vai chegar ainda neste mês de Outubro. Alan está finalizando o processo de colorização.

Beleza? Um pouco de paciência não faz mal a ninguém.  O quadrinho vai chegar. Brevemente veremos mais sacanagens da adaptação mais sacana do universo dos quadrinhos.


 

8 comentários:

paulo dantas disse...

Então vamos lá, a espera vale a pena.....

Anônimo disse...

Tb tinha entrado em contato com o Alan, para saber da sequencia e o pq da demora em novas postagens... bem so posso confirmar o q o site hardhq disse e esperar pela sequencia ainda este mes...

abrass,
Beda

Anônimo disse...

Bom, estamos no mês de dezembro ja neh...
Será que vai demorar muito para sair a segunda parte? Obrigado, otimo trabalho.

Janjão disse...

Valeu anônimo. Obrigado. Respondendo a você, sinceramente não sei. Eu contatei o Alan em Outubro. Não tive mais respostas desde então. Não quero pressionar ou encher os saco dele. As pessoas tem problemas pessoais e tem as suas vidas. O Alan desenha por diversão mas tem outra profissão. Ele não vive dos quadrinhos. Então vamos aguardar. Quando a gente menos esperar o quadrinho chega. Abraços.

AlanKamaro disse...

Amigos, muito obrigado pela paciência, e incentivo à minha HQ.Realmente,a vida não anda fácil,mas criar e desenvolver essa HQ me ajuda a amenizar os problemas, é uma terapia pra mim.Desculpem a demora.Hj,enviei mais 30 pgs para o Janjão.Espero que curtam, busco sempre fazer o melhor,em cada capítulo.Abraços a todos.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar as edições de 6 a 10, alguém tem um link para me informar, valeu

Janjão disse...

Oi Alan. Nós é que agradecemos a sua colaboração e participação. Sei bem como é essa história de terapia. Me alivia muito fazer os meus quadrinhos também. Mas não dá para se afastar totalmente dos problemas. Vira e mexe eles voltam e a gente tem que deixar a diversão um pouco de lado.

Anônimo, eu vou repor os links quebrados. A minha conta no rapidshit expirou. Logo colocarei novos links nos quadrinhos do Alan. Aguarde.

Janjão disse...

Pronto! Links respostos. Boa diversão!