sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DIÁRIO DE FODA

 
 
Uma das piores notícias do ano além dos 7 x1 que o Brasil tomou na Copa do Mundo, foi a informação de que Daniel Chipre não irá mais nos brindar com seus maravilhosos desenhos. 

É uma pena, mas a decisão é única e exclusivamente dele e temos que respeitá-la. 

Contudo, Daniel deixou uma bela obra para encerrar (esperamos que por enquanto) a sua carreira. 

Diário de Foda é um apanhado de todos os personagens que o autor desenhou ao longo de sua trajetória, que vai da deliciosa professora Edna até a safada tia Sônia. Uma bela história que faz um crossover muito legal entre os protagonistas dos quadrinhos de Chipre.

Uma parte da história é colorida e o restante em preto e branco. A qualidade de Daniel supera tudo. Sem dúvida uma perda muito grande para os quadrinhos eróticos nacionais.

Fica a esperança que o autor consiga voltar a desenhar as suas maravilhosas e bundudas mulheres algum dia. Estaremos esperando Dani.  


http://danchipre.blogspot.com.br/2014/09/diario-de-foda.html

 

4 comentários:

Daniel Chipre disse...

Poxa, valeu pelas belas palavras Janjão! Apesar da minha "despedida" estou me esforçando para conseguir produzir e publicar pelo menos alguns desenhos. Este trabalho eu tive que postar inacabado, passei ele para o Work colorir e criar um final, caso ele queira, talvez nosso colega nos brinde com um novo belo material. Abraço!

Anônimo disse...

Valeu, Dani!
Toda decisão deve ser respeitada, e a sua não seria diferente.
Beleza de trabalho, pena que acabou.
E vamos esperar que o Work dê um acabamento que coroe de êxito seu trabalho.
Abraço,
Tapanapeteca

Janjão disse...

Eu sei como você se sente Dani. Eu mesmo quase joguei tudo pro alto esse ano. Mas vamos continuar. Espero que você também continue. É ruim ver um talento como o seu ser desperdiçado assim. Abraços.

Anônimo disse...

2020.Desculpem...mas está na hora de Daniel Chipre voltar!