sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SACANAGENS COM VELTA




Um dos quadrinhos eróticos brasileiros mais raros de todos os tempos.  Graças ao pessoal do Eros, a curiosidade de muitos foi saciada. Velta é uma personagem do paraibano Emir Ribeiro. Criada em 1970 a heroína loira com mais de 2 metros de altura sempre figurou entre as mais belas musas dos quadrinhos nacionais. 

Porém, a sensualidade de Velta nunca foi explorada completamente pelo autor que fazia ela ser no máximo, mais uma "gostosa dos quadrinhos" como a Mulher Maravilha, Vampirella, etc. A sensualidade ia até a página 3 já que se tratava de um quadrinho de aventura misturado com ficção. 

Porém em 1986, sabe-se lá a loucura ( ou a benção) que ocorreu em Emir. "Sacanagens com Velta" mostra a protagonista nua em pelo desde o dia que nasceu e fazendo um gostoso sexo hardcore com um homem dotado.  Imaginação da moça? Sim, mas ver a loira gigante chupar uma rola grande e meter sem parar  levou muito marmanjo no delírio. 

A história se apagou no tempo. Velta voltou a ser apenas uma personagem sensual nas histórias seguintes. O próprio Emir pareceu ter se arrependido de ter colocado a sua principal personagem fazendo sexo e o quadrinho virou quase uma lenda. 

Graças ao pessoal da Eros, o sonho de muitos virou realidade. Aliás no blog deles existem outros quadrinhos eróticos no estilo que publicamos aqui, com um belo escaneamento. Nós do Hard HQ não temos nenhum problema em fazer jabá para a "concorrência". Afinal todos gostamos dos quadrinhos eróticos nacionais e quanto mais sites e blogs divulgar essas obras, melhor para todos nós. Apertem o banner e confiram essa preciosidade e outras no blog da Eros


http://www.erosquadrinhosbrazukas.blogspot.com.br/2014/02/sacanagens-com-velta.html

5 comentários:

paulo dantas disse...

Quadrinhos maneiros, muito bom.....

Anônimo disse...

RA-RI-DA-DE!!!
Muito foda!
Não só essa, mas todo o blogue da Eros.
Mesmo sendo repetitivo, porra Janjão, é por isso que você não devia ter encerrado as suas atividades, cara.
Valeu!
Tapanapeteca

Janjão disse...

Não encerrei não Tapa. Só tô dando um tempinho. Fica tranquilo que vamos voltar. Abraços.

Anônimo disse...

Janja,não tem um link alternativo,pelo 4shared ainda tem que cadastrar.

Janjão disse...

Mais tarde eu posso fazer um link. É que o o Eros já disponibiliza e não vejo necessidade. Abraços.