sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRILOGIA VIKKI BLUE DE COLLIN MURRAY





Devo confessar que nunca havia lido um quadrinho de Collin Murray antes de ver essa grande tradução do Tapanapeteca. Me supreendi pela qualidade dos desenhos e da colorização magistral do autor. A trilogia compreende três histórias da personagem Vikki Belle, dona de uma loja de moda e seu "contador" Dobbin Daintree. Juntos, eles se aventuram nos lugares mais curiosos onde o sexo e principalmente a provocação são a tônica dos quadrinhos.

O sexo "hard" até rola nas histórias, mas não é prioridade. Murray dá grande destaque ao corpo dos seus personagens. É praticamente um exercício de voyerismo. A constituição física deles é absolutamente perfeita. Impossível não ficar excitado vendo o corpo de Vikki e de outras personagens femininas. Lembram as pin ups dos anos 30, porém muito mais tesudamente desenhadas. 

Mais uma grande tradução do Tapanapeteca no blog de nosso parça Victor2K. Cliquem por lá e comentem no X Comix. 



http://x-comix.blogspot.com.br/
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Janjão!
Pra mim tambem foi uma enorme surpresa: eu nunca tinha visto nada desse autor e o fato das HQs serem muito mais pro softcore não desmerece em absolutamente nada; ao contrário, chega a ser extremamente excitante.
Inclusive, a resolução original dos arquivos não era das melhores e eu acabei fazendo um upgrade nelas com o Photosohop.
Abraço!
Tapanapeteca

Anônimo disse...

Jajao vc é o cara. Trazer os hq do passado e coisa de herói mesmo