sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SACANAGENS COM VELTA




Um dos quadrinhos eróticos brasileiros mais raros de todos os tempos.  Graças ao pessoal do Eros, a curiosidade de muitos foi saciada. Velta é uma personagem do paraibano Emir Ribeiro. Criada em 1970 a heroína loira com mais de 2 metros de altura sempre figurou entre as mais belas musas dos quadrinhos nacionais. 

Porém, a sensualidade de Velta nunca foi explorada completamente pelo autor que fazia ela ser no máximo, mais uma "gostosa dos quadrinhos" como a Mulher Maravilha, Vampirella, etc. A sensualidade ia até a página 3 já que se tratava de um quadrinho de aventura misturado com ficção. 

Porém em 1986, sabe-se lá a loucura ( ou a benção) que ocorreu em Emir. "Sacanagens com Velta" mostra a protagonista nua em pelo desde o dia que nasceu e fazendo um gostoso sexo hardcore com um homem dotado.  Imaginação da moça? Sim, mas ver a loira gigante chupar uma rola grande e meter sem parar  levou muito marmanjo no delírio. 

A história se apagou no tempo. Velta voltou a ser apenas uma personagem sensual nas histórias seguintes. O próprio Emir pareceu ter se arrependido de ter colocado a sua principal personagem fazendo sexo e o quadrinho virou quase uma lenda. 

Graças ao pessoal da Eros, o sonho de muitos virou realidade. Aliás no blog deles existem outros quadrinhos eróticos no estilo que publicamos aqui, com um belo escaneamento. Nós do Hard HQ não temos nenhum problema em fazer jabá para a "concorrência". Afinal todos gostamos dos quadrinhos eróticos nacionais e quanto mais sites e blogs divulgar essas obras, melhor para todos nós. Apertem o banner e confiram essa preciosidade e outras no blog da Eros


http://www.erosquadrinhosbrazukas.blogspot.com.br/2014/02/sacanagens-com-velta.html

DIÁRIO DE FODA

 
 
Uma das piores notícias do ano além dos 7 x1 que o Brasil tomou na Copa do Mundo, foi a informação de que Daniel Chipre não irá mais nos brindar com seus maravilhosos desenhos. 

É uma pena, mas a decisão é única e exclusivamente dele e temos que respeitá-la. 

Contudo, Daniel deixou uma bela obra para encerrar (esperamos que por enquanto) a sua carreira. 

Diário de Foda é um apanhado de todos os personagens que o autor desenhou ao longo de sua trajetória, que vai da deliciosa professora Edna até a safada tia Sônia. Uma bela história que faz um crossover muito legal entre os protagonistas dos quadrinhos de Chipre.

Uma parte da história é colorida e o restante em preto e branco. A qualidade de Daniel supera tudo. Sem dúvida uma perda muito grande para os quadrinhos eróticos nacionais.

Fica a esperança que o autor consiga voltar a desenhar as suas maravilhosas e bundudas mulheres algum dia. Estaremos esperando Dani.  


http://danchipre.blogspot.com.br/2014/09/diario-de-foda.html

 

RETROMORFOSE




Um quadrinho curioso de Ferocius. Pra começar ele é preto e branco e curto (incomum nas obras do autor). Porém isso não diminui a intensidade e as cenas de foda tão bem presentes nas comics do desenhista. Ferocius é hardcore do começo ao fim sem delongas.  Nessa história vemos o protagonista ser vítima de uma doença anormal, mas que parte do universo masculino pós quarentão deve desejar: a volta à puberdade.  

Tradução de Tapanapeteca. Postado no blog do nosso parça Victor2K. Não preciso nem citar o nome né? X Comix. Não deixem de comentar. 

http://x-comix.blogspot.com.br/2014/10/retromorfose.html

TRILOGIA VIKKI BLUE DE COLLIN MURRAY





Devo confessar que nunca havia lido um quadrinho de Collin Murray antes de ver essa grande tradução do Tapanapeteca. Me supreendi pela qualidade dos desenhos e da colorização magistral do autor. A trilogia compreende três histórias da personagem Vikki Belle, dona de uma loja de moda e seu "contador" Dobbin Daintree. Juntos, eles se aventuram nos lugares mais curiosos onde o sexo e principalmente a provocação são a tônica dos quadrinhos.

O sexo "hard" até rola nas histórias, mas não é prioridade. Murray dá grande destaque ao corpo dos seus personagens. É praticamente um exercício de voyerismo. A constituição física deles é absolutamente perfeita. Impossível não ficar excitado vendo o corpo de Vikki e de outras personagens femininas. Lembram as pin ups dos anos 30, porém muito mais tesudamente desenhadas. 

Mais uma grande tradução do Tapanapeteca no blog de nosso parça Victor2K. Cliquem por lá e comentem no X Comix. 



http://x-comix.blogspot.com.br/