sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LUCI E A MOTO




Mais uma espetacular história do mestre Gilvan Lira. Este quadrinho já foi postado no super HQ. Mas como o scan estava muito pequeno refiz outro com maior resolução, ecomo é sempre bom ver um quadrinho de Gilvan não percam mais essa grande história.
 
Preto e Branco - 14 Páginas - Alta Resolução


 




6 comentários:

Anonymous disse...

muito boa a história e os quadrinhos.

Mestre Gilvan na sua melhor forma.

brunocacasub disse...

CaraLhOoo Mais Uma Obra De Nosso Mestre Gilvan Lira "Gilmeros"
Pqp Janjão Vlw pois o Scans que foi postado lá no superhq era de qualidade Inferior e Pequenos Aos Poucos Fui Substituindo tudo que tinha Baixado pelo super pelos baixados aqui Gosto da Qualidade HD! De Seus Scans...Ainda Tem Uns HQs De Nosso Mestre Que vc precisa nos Presentear com seus Scans Espero que vc Consiga Colocar Toda Sua Obra Aki NO Hard Hq Tarefa Difícil! Vlw Janjão Fica Na PAZ Muleke -_-

Janjão disse...

Uma das formas de valorizar a arte do autor é fazer scans decentes. Realmente o quadrinho postado do Super HQ deixou a desejar. Mal dava pra ler.

brunocacasub disse...

é Verdade Janjão Um Hq de qualidade merece um Scan a sua Altura.
pode ser comparado a um Filme pirata Com Imagem e som de Cinema Ngm Merece.

Anônimo disse...

Parte desse desenho da capa é uma montagem bem tosca sobre o desenho de Gilvan Lira. Pode se perceber se olhar com atenção que parte da bota da garota não é obra do artista. O salto é mal desenhado, típico de alguem que não sabe o que está fazendo. No fundo, esses matinhos ridicularmente desenhados, não são dele também. Percebam a diferença no traço. Fizeram uma montagem bastante fuleira. Sou fã e colecionador dos trabalhos desse desenhista desde a época que ele desenhava fanzine.

Janjão disse...

Anônimo. eu nem notaria isso se você não tivesse falado. Já que você é colecionador poderia enviar esses trabalhos pra gente publicar aqui?