domingo, 8 de janeiro de 2012

AS NOVAS AVENTURAS DA TIANINHA




Clique na imagem para ver online

Mais uma edição especial da revista "Sexy Premium" (hoje extinta) com uma das personagens de quadrinhos eróticos brasucas de maior sucesso da década passada: a deliciosa Tianinha. Criada por Laudo Ferreira Jr. no auge da popularidade da personagem de TV "Tiazinha" do programa H de Luciano Huck, o nome foi um belo chamariz pela semelhança.

Mas somente os nomes coincidem. Se a personagem da atriz Suzana Alves era morena e só provocava os marmanjos com sua lingerie e seu chicotinho, a criação de Laudo botava pra quebrar.

Loira, com um corpo estonteante e um "que" de Sharon Stone, Tianinha era uma das mulheres mais safadas dos quadrinhos eróticos nacionais. Ela simplesmente topava qualquer parada em nome da sua inagualável satisfação sexual. Como bem diz o quadrinho ela não pensa em sexo o tempo todo, ela FAZ sexo o tempo todo.

A personagem ganhou as páginas da Revista "Sexy Total" e fez tanto sucesso entre os leitores que ganhou três edições especiais. Essa é a segunda. A primeira já foi publicada aqui.

Nesse quadrinhos vemos mais um plano mirabolante da morena Mel Portugal contra a sua principal rival. Além da história vemos uma entrevista da loiraça e um estonteante ensaio que deixa qualquer Playboy de hoje no chinelo. Uma edição especial caprichadíssima e que você não pode perder. Apertem o down e vejam a esposa do milionário cornão Olavo Pratos mais uma vez em ação.



Colorida - 27 Páginas - Alta Resolução


7 comentários:

Roberto disse...

Muito bom, o Laudo desenha pra kct e aqui as histórias tão mais explicitas, mostrando as penetrações (na outra não apareciam pelo que me lembro)

Bem que Tianinha e sua arqui-rival podiam fazer um desafio sexual entre elas...tudo bem que a tianinha ia "ganhar" mas as duas trepando e se roçando ia ser foda (no bom sentido)...hehehehehe

vlw

Janjão disse...

Taí uma boa ideía pro Laudo. Não sei se ele vai desenhar a Tianinha de novo, mas fica a sugestão.

Ainda tem muitas histórias da personagem que não foram publicadas. A maioria era lançada naquela edição especial de bolso da Sexy. Acho que são mais de 100 histórias com a Tianinha desenhada por outros nomes como o Collonnese.

Samantha Gaúcha disse...

Oi. Não sei porque mas eu gosto de loiras...KKKKKKKKK. A Tianinha é uma personagem bem interessante. Só não me identifico com ela porque ainda não arranjei uma maridão rico e tão compreensivo assim. KKKKKK.

Rodrigo disse...

Realmente as poses estilo Sexy que o Laudo desenhou no meio da revista são verdadeiras obras primas. Nota 1000.

Dino disse...

Tianinha sempre bota pra quebrar!

Roberto disse...

Descobri que a Tianinha e a arqui-rival transaram numa das histórias... http://www.universohq.com/quadrinhos/2006/n06122006_06.cfm

Deve ter ficado bom...heheheh

Janjão disse...

Putz. Vou tentar adquirir essa aventura. Isso é histórico Roberto. Rssss.