sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VOCÊ PINTA COMO EU PINTO?



Clique na imagem para ver online

O legado do trabalho que o mestre Eugênio Colonnese deixou para todos os fãs dos quadrinhos é algo muito grande e que ultrapassa qualquer barreira do preconceito. A obra é cheia de trocadilhos maliciosos e bordões sexuais a começar pelo título .Para se ter uma idéia, o personagem masculino tem o sobrenome de "Picasso", que apesar de ser pintor não sugere em nada uma semelhança com o homônimo gênio espanhol.

Uma história supreendente, pois apesar de Colonnese desenhar quadrinhos eróticos há algum tempo sob o pseudônimo de P.Hall não sabia que ele havia feito um quadrinho com transsexuais. Uma obra para ser baixada para quem tem a mente aberta. Confiram.






P & B - 21 Páginas - Alta Resolução



4 comentários:

Rodrigo disse...

Porra Janja. Mancada. Traveco? Rssss.

Roberto disse...

Mas acho interessante quando o desenhista resolve arriscar outros temas, como o Gilvan que passou pela zoofilia e homossexualismo. Não é o tipo de história que eu curta, mas em se tratando de Collonesse, sempre vale como curiosidade, e ele não fez feio.

Vlw

Janjão disse...

Concordo com o Roberto. Acho interessante quando o autor realiza temas diferentes do habitual. O Kovaq faz isso. Uma das melhores histórias que eu vi foi o Banana Games do Zanier e uma das protagonistas é um travesti. Nem por isso o quadrinho deixa de ser interessante. Achei legal que o Colonnese desenhou um tema diferente do habitual. O resultado ficou bom.

Samantha Gaúcha disse...

Ahh. A história até que é legal hein? Tb acho válido o desenhista variar seus assuntos.