sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COLEÇÃO ARSINOE (1 AO 5)



Um pacotaço para quem gosta de quadrinhos com um dos roteiros mais originais dos últimos anos. "Arsinoe" conta a história de um arqueólogo totalmente fudido e sem grana no Egito que encontra placas mágicas da parede sagrada de Rahotep. Com elas o protagonista consegue encontrar as formas mais variadas de prazer e tem contato com deusas taradas que satisfazem todo o seu apetite sexual.

No entanto, outras pessoas estão de olho na sua descoberta. Um roteiro bem elaborado por Robi e traços magistralmente desenhados por Geier. Imperdível. A tradução, não menos espetacular fica por conta de Tio Macaco. O "pacote" reúne as cinco primeiras histórias da série ainda incompleta.


Fonte - Super HQ


Tradução - Tio Macaco


Colorida - 131 Páginas - Alta Resolução




7 comentários:

Rodrigo disse...

Muito bão! Eu nem sequer sabia que existia esse quadrinho traduzido. Ainda mais os cinco de uma vez. Valeu Janja!

Sabino disse...

Nossa Janjão, esse material é de primeirissima qualidade, é uma pena que me parece que tem uma continuação.
Está de parabéns você por postar o material e o carinha que fez a tradução.
Abraço

Hiperion disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho!!!

Janjão disse...

Valeu pessoal. Mas o trabalho não foi meu. Eu só coloquei junto o que já havia sido feito. Abraços

Samantha Gaúcha disse...

Nossa Janjinho. Começou 2012 com tudo hein?

Kisses.

Anônimo disse...

SAbem-me dizer se já existe o Arsinoe 6, mesmo que seja em inglês

Janjão disse...

Não sei te responder essa.