sábado, 14 de janeiro de 2012

MAYARA - PARTE II


 
Clique na imagem para ver online

Segunda parte das aventuras de Mayara. Desta vez a gata índia volta ao Brasil com seu capanga de estimação para vingar a morte dos seus pais. Uma bela capa e desenho e roteiro de Dal. A história é recheada de sexo, incesto e muito, muito tiroteio. Chega até a lembrar os filmes do Tarantino.

Nem é necessário citar toda a qualidade dos quadrinhos da Borghini. É raro encontrar um trabalho com acabamento de qualidade hoje em dia. Confiram no down.


P & B - 60 Páginas - Alta Resolução




3 comentários:

Samantha Gaúcha disse...

A parte do humor com o gordinho bigodudo correndo pelado dos tiros eu ri muito. Só acho que o autor deveria deixar a Tânia loira. Eu confundi ela com a Mayara a primeira vista.

Kisses

Rodrigo disse...

Eu não curti muito a história. Achei a capa maravilhosa mas o contéudo deixou a desejar na minha opinião. Esperando a parte 3.

Janjão disse...

Bom. Achei a história bem legal. Concordo com o que a Samanhtha disse. Me confundi um pouco também.