terça-feira, 30 de agosto de 2011

A SEX-ECOLOGISTA



Clique na imagem para ver online

Uma raridade. Uma comic COLORIDA do mestre José Pimentel Neto, um dos melhores desenhistas do planeta na minha opinião. Autor de "Lôa- A Guerreira Ardente" entre outros espetaculares quadrinhos, a produção conta a história de Valéria, uma estudante e ecologista que cansa de transar com os rapazes da faculdade e vai procurar a tranquilidade da floresta.

Ali, estimulada pelas árvores e plantas, a protagonista sente um prazer incontrolável e seu lado sexual primitivo é liberado. Qualquer elogio a José Pimentel Neto é chover no molhado. Além dos traços quase que realistas, o fundo e as paisagens misturados ao mosaico das cores torna essa obra uma experiência inesquecível. Pura arte e também puro tesão. 



 Colorida - 16 Páginas - Alta Resolução

 

                     

4 comentários:

Rodrigo disse...

Porra Janjão! Eu abro o seu blog e me deparo com ESSA OBRA PRIMA. PQP!
Só posso te dizer Obrigado" Obrigado! Obrigado!

Roberto disse...

Pimentel Neto em sua melhor forma, não há que comentar, fantástico ...vendo esse quadrinho a gente não consegue entender o por quê das editoras lançarem vários trabalhos dele apenas como tapa buraco...esse é meu Brasil.

vlw.

Fred Bueno disse...

Concordo com tudo que vc falou, eu tambem gosto muuuito dos desenhos do Pimentel, valeu.

Alex disse...

Muito boa.Valeu.