segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MULHERES INSACIÁVEIS



Mais uma obra sensacional do mestre Mozart Couto para a revista Sexyman que seguia uma linha bem mais "light" que os quadrinhos eróticos apresentados daquela época. A história, bem-humorada diga-se de passagem , conta as aventuras de "Jão". Um típico caipira no melhor estilo Jeca Tatu que tem que lidar com as mulheres em sua volta, quando a sua tia e prima da cidade grande chegam para uma visita. Detalhe da história: Jão é virgem e mais burro que uma porta. Até quando ele resistirá aos encantos das deliciosas mulheres em sua volta?



A história foi escaneada e postada pelo nosso novo parceiro, o Nephilim, que a exemplo do Hard HQ posta e é fã de quadrinhos eróticos nacionais. Para pegarem o quadrinho é só clicarem na figura da capa acima ou no banner abaixo. Assim vocês poderão entrar no site e comentar os posts por lá.



Nephilim também é um excelente desenhista e fez grandes trabalhos como o mangá "Rola Avenger" como o pseudônimo de Extro. Iremos publicar os trabalhos dele brevemente aqui no blog. Apertem o banner e divirtam-se.





P & B - 110 Páginas - Média Resolução







3 comentários:

Roberto disse...

po...muito bom...mozart couto é sem comentários...
Tadim do Jão, esfolaram o rapaz uai.

vlw

Janjão disse...

Eh Eh Eh. Usaram e abusaram do pobre rapaz...rssss. Uma das melhores histórias do Mozart na minha opinião.

Lukas disse...

Eu nao li ainda mas desde já agradeco pela oportunidade, pois meu pai lia esses quadrinhos, eu cheguei a ver algumas escondidas, rsrsrsrs, vou adorar rever. abraços.