quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROFESSORA EDNA EM "TIRANDO O ATRASO".



Clique na imagem para ve online

É com grande prazer que o blog da Hard HQ faz um lançamento de uma das maiores revelações do quadrinhos nacionais nos últimos anos: Daniel Chipre. Nós da Hard HQ nos sentimos orgulhosos de sermos um dos espaços em que o autor escolheu para o lançamento de sua obra e de sua personagem, a insaciável Professora Edna. Os traços virtuosos do desenhista falam por si. Um verdadeiro trabalho de profissional e que demonstra toda a capacidade do autor. Do roteiro bem elaborado aos belíssimos e excitantes traços. Daniel tem um blog e fará futuros trabalhos em breve. Não preciso falar para vocês passarem lá e darem uma senhora força para ele não é? Entrem, comentem e participem.

Teremos também um banner do blog do Daniel na Hard para a melhor visualização da galera que curte quadrinhos eróticos. Parabéns ao Daniel Chipre pelo excelente trabalho. Nós da Hard HQ agradeçemos a sua confiança na divulgação de sua obra. Baixem sem dó galera. Vocês não se arrependerão.


P & B - 9 Páginas - Alta Resolução








6 comentários:

Rodrigo disse...

D+++. O cara é fera! Parabéns Daniel!

Anônimo disse...

Véio. Fiquei de pau duro. Que fessorinha tesuda hein?

Roberto. disse...

ótimos traços. O rapaz tem talento e futuro.

Samantha Gaúcha disse...

Parabéns Daniel. Tu já é um grande desenhista. Pena que a história é curtinha né? KKKKKKKK.


Kisses

chipre hqs disse...

Obrigado a todos!
Em breve publicarei outra HQ aqui mesmo. Se quiserem conhecer mais do meu trabalho, podem acessar meu blog. Tenho muitos desenhos.

Janjão disse...

Beleza Daniel. Sempre que precisar divulgar o seu excelente trabalho conte conosco.

Abração!