domingo, 28 de agosto de 2011

VEM FAZER UM SANDUÍCHE COMIGO



Clique na imagem para ver online

Não é o convite de uma receita da Ana Maria Braga. Na verdade esse quadrinho foi lançado pela revista Pervers na década passada. O autor se chama Gonzales e vem de Rondônia. Ele mandou seus trabalhos pelo correio para a editora Xanadu que viu o contéudo e quase que imediatamente publicou a história.

Não é para menos. Apesar da história ser curtinha o autor revela um talento de sobra. Belos desenhos. Apesar de ainda não estarem totalmente finalizados e uma estranha cor vermelha nos traços. Não sei se isso foi imposição do autor ou da editora. Mas não importa. O que interessa é que temos mais uma excitante história de sexo. E que apesar de curtinha, vale a pena ver.


Colorida - 6 Páginas - Alta Resolução




5 comentários:

Anônimo disse...

Janjão,Gonzales é realmente um desenhista sensacional.Você sabe + alguma coisa sobre ele?Há outras histórias?Infelizmente parece + um caso de talento nacional desperdiçado,sem chance de progredir com sua arte e viver de quadrinhos.

chipre hqs disse...

O traço desse artista é magnífico! Esta HQ, entre outras, me inspirou muito no início de minha carreira como ilustrador.

Janjão disse...

Anônimo. Eu não conheço nenhum outro trabalho dele infelizmente. Sem dúvida, mas um dos 300 casos de desperdício de talento que vemos por aí. Isso é comum no Brasil. Geralmente a pessoa não fatura nada com quadrinhos e vai para outra área como a publicidade ou no melhor dos casos tenta trabalhos mais sólidos no exterior.

Janjão disse...

Sem dúvida Daniel. O traço do Gonzales é muito bom. Você teve uma baita inspiração.

Rodrigo disse...

Oxeo! Só mandando bocada hj hein Janja? O cara de Roraima desenha pra caralho!