
Clique na imagem para ver online
A galerinha mais nova não sabe, mas até metade dos anos noventa o Brasil produzia um número satisfatório de quadrinhos eróticos em diversas publicações. Das mais conhecidas até editoras mais modestas, mas que conseguiam colocar seus trabalhos nas bancas. A série "Sexomania" da editora Hamasaki era uma delas.
Nessa edição vemos a história de um casal que se conhece num ônibus e que depois de um papinho básico caem literalmente na gandaia com direito até a uma "Gang Bang ao inverso". O sortudo "pornógrafo" fica com várias mulheres ao mesmo tempo. O restante do quadrinho não deixa a menor dúvida. É trepação em cima de trepação entre o homem e a loirinha tarada. Apertem o down e confiram.
P & B - 32 Páginas - Alta Resolução
5 comentários:
Muito boa...apesar de achar muito dificil que o Luiz Sátiro tenha se inspirado em algum fato real (dele) pra essa história...hehehehe. Os traços são bons, apesar de não ser uma xanadu ou pervers (mas aí é querer demais tb).
Vlw
Ele pode ter até encontrado a tal loira no ônibus, mas fazer tudo aquilo lá depois eu não sei não...rssss. Mas o que importa é que a imaginação do cara voou. Eh Eh Eh.
Encontrou sim. Mas não rolou nada. Ficou na imaginação só. Rsssss. Brincadeira. Boa história. Putaria do inicio ao fim!
Realmente muito boa... Você tem os outros volumes?
Sim. Tenho mais uns dois volumes. Postarei eles em breve.
Postar um comentário